sábado, 29 de outubro de 2011

Viver pela fé!

Não se inquiete, não se preocupe, não fique ansioso – confie plenamente, integralmente, totalmente em Deus – porque Ele sabe exatamente do que você precisa.
Mesmo se as questões vitais para o ser humano desaparecerem, ainda assim a confiança em Deus nos manterá de pé. Aprendo muito, todos os dias, com a A oração de Habacuque 3.17 a 19:
“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente”.
Hoje é dia de crer e pela fé viver!

2 comentários:

  1. Muito bom esse blog... vou seguir! Pastor, eu tenho um blog também, se quiser dar uma olhadinha depois! eu participei da som gospel do ano passado (2011), acho bem difícil o senhor lembrar de mim... hahaha o senhor me ensinou a falar na rádio no dia da gravação rs não me esquecerei! ahh sim, o meu blog.
    www.rafaelrosemberg.blogspot.com
    A PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Áh se todos entemdessem na dimemsão exata o poder da fé! Jesus disse: 'vá que a tua fé te salvou, (ou curou)' Quanto ao centurião: "Em nenhum outro lugar ví tamanha fé." Quando esteve em sua Cidade Natal Jesus disse que por falta de fé das pessoas ele não pode realizar mais milagres. Entendo então, que: A FALTA DE FÉ PARALIZA O AGIR DE DEUS.

    ResponderExcluir